Sunday, August 23, 2009

Metas, sonhos e objetivos!


Tudo o que queres, conseguirá. Coragem tem o Gênio, o Poder e a Mágica em tudo.
J.W. Goethe


Que Deus me de bastante forca, sabedoria e discernimento para transformar meus sonhos em realidade.
Metas:
  • Cuidar da minha saude e vencer a Sindrome do Panico
  • Estar mais tempo com minha familia e amigos (peco desculpas se tenho estado um pouco afastada, mas eu precisava de um tempo so para mim, colocar a casa em ordem e me readaptar ao Brasil novamente)
  • Quero conseguir um trabalho que me possibilite voltar a Irlanda no ano de 2010, montar minha base em Dublin e exportar produtos Brasileiros na Europa e quem sabe no mundo : )
  • Fazer trabalho voluntario com criancas carentes
  • Viajar, viajar e viajar. Ainda quero rodar o mundo
  • E quem sabe no meio ou durante isso tudo me peixar com o amor da minha vida.
Que Deus me de a possibilidade de morrer bem velhinha para realizar isso tudo e um pouco mais, pq jamais podemos desistir de sonhar.

1 comment:

Anonymous said...

Luluzinha!
Quase chorei aqui...
Ando mole que nem manteiga! rs
Que Ele te de tudo isso e tudo mais que couber nos teus sonhos.
Saudade!
Be