Friday, June 27, 2008

Depois da chuva sempre vem o sol...

Oi minha flor!! Fica tranquila que tudo vai dar certo... Quanto ao emprego, logo vc vai estar com tudo resolvido.... Agora é só controlar a ansiedade.... huahuahua!!!! Se cuida!!!

Bjão!!! Sucesso sempre!!! Saudades!!

Ha alguns dias atras recebi este scrap, no orkut, de um querido amigo meu. Estava passando por um momento dificil...aqueles momentos que vc tem vontade de largar tudo e ir para a lua digamos, em que nada da certo e vc acha que tem uma conspiracao contra vc...
Quem me conhece sabe, nunca perdi a fe em nada deste mundo, e sou daquele tipo de pessoa que acredita que quando vc realmente quer algo, de coracao, o universo conspira a seu favor. Mas confesso que estes ultimos 6 meses foram dificeis, meses em que tinha deixado de acreditar em tudo...
Apos mais de um mes procurando por emprego na Irlanda, CONSEGUI, finalmente algo que va agregar no meu curriculo e aprendi mais uma vez que tudo tem sua hora e seu tempo certo e que coisas magicas acontecem sim, pq foi de um jeito totalmente inesperado que consegui este emprego.
So tenho a agradecer hoje, e aprender mais esta licao aqui na Irlanda, QUANDO VC QUER MUITO ALGO O UNIVERSO TODO CONSPIRA A SEU FAVOR...
FELICIDADE NO AR NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!


No comments: